Cultura & Lazer Titulo Coletânea
k.d. Lang comemora 25 anos de carreira
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
03/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Há dois anos, depois de lançar Watershed, a cantora canadense k.d. Lang (assim mesmo, com iniciais em letras minúsculas) andava sumida. Se não há novidades, ao menos a intérprete - que ganhou notoriedade por conta da canção Crying, dueto com Roy Orbison (pouco antes da morte do cantor, em 1988), brinda aos fãs com a coletânea dupla Recollection (preço sob consulta).

Além das composições com os parceiros habituais Ben Mink e David Piltch, k.d. gravou compositores importantes tanto dos Estados Unidos quanto do Canadá. Nessa parte, relembra Helpless, de Neil Young, Western Stars, de Chris Isaak, além de clássicos de Joni Mitchell e Leonard Cohen.

O cover cheio de personalidade Golden Slumbers/The End, da dupla John Lennon e Paul McCartney e, claro, Crying, são belas passagens relembradas. Moonglow, do álbum A Wonderful World, parceria com Tony Bennet, também emociona. De Cole Porter, há as pérolas Love for Sale e So in Love.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;