Esportes Titulo Timão
Felipe está pronto para voltar a ser titular do Timão

Goleiro desfalcou a equipe por sete jogos, mas já
está praticamente recuperado da lesão na coxa direita

Por
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Felipe está pronto para voltar ao gol do Corinthians. Depois de desfalcar o time em sete partidas, ele está praticamente recuperado da lesão que sofreu na coxa direita. É certa sua presença contra o Racing, na quarta-feira, pela Libertadores, em Montevidéu.

Essa é a avaliação do departamento médico do clube. Felipe continua fazendo tratamento na coxa. Realizou até um sessão especial no consultório do médico Joaquim Grava para tratar do um edema.

A amigos, Felipe tem comentado que está chateado por ter ficado fora do time tanto tempo. Ano passado, ele foi um dos que mais jogaram na temporada. Seu último jogo em 2010 foi contra o Santo André, 14 de março, na Arena Barueri.

Nesse período, Felipe perdeu jogos importantes como o clássico contra o São Paulo, e o confronto diante do Cerro Porteño, semana passada no Pacaembu. Ele tentou voltar contra o Ituano, no , mas acabou ficando de fora.

Sua volta será comemorada por Mano Menezes, que tem usado reservas Júlio César e Rafael Santos. Mas nenhum deles foi "aprovado" nos testes.

PAULINHO - O acerto entre Corinthians o banco BMG para contratar o volante Paulinho, do Bragantino, prevê que o clube fique com 25% do lucro numa eventual venda. Esse percentual era pretendido pelo presidente Andrés Sanchez.

Em negociações com outros parceiros, como a DIS e Turbo Sports, Andres reclamava que o percentual que ficava com o clube baixo demais, 15% ou no máximo 20%.

Caso a negociação com Paulinho seja concretizada, será o terceiro jogador que o BMG, que é de Minas Gerais, coloca no time - os outros são Moacir e Leandro Castan. Com o fim do Campeonato Paulista, Paulinho deverá ser anunciado como reforço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;