Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
17/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cissa não deixa Cristiana se explicar e a menina sai da piscina arrasada. Ela entra em casa chorando e Nanda fica curiosa para descobrir o que aconteceu. Lívia convence Jamal a deixar Bruno falar com Samira. Bernardo vai até a casa de Cristina e os dois saem, deixando Nanda ainda mais curiosa. Bruno consegue fazer Samira comer, deixando Lívia e Jamal aliviados. Cristiana conta para Bernardo o que Cissa fez com ela e o rapaz se irrita com a mãe. Bruno pede para Samira não deixar mais de comer. Bernardo tira satisfações com Cissa, que fica indignada com a atitude do filho.

Maria Cláudia leva maiôs para o figurino da banda de garotas. Rafael, Jotapeg e Juju conversam sobre o Festival de Música no Rocket. Bernardo conta para Beto sobre as atitudes de Cissa com Cristiana. Tati mostra seu blog para Juju, Valentina e Rita, e diz que seus fãs poderão ajudá-las a ganhar o festival fazendo uma grande torcida. Lívia conversa com Jamal sobre Bruno e o pai de Samira decide falar com o ele. Cristiana não aceita almoçar na casa de Bernardo e ele fica chateado.

Maria Cláudia e Tati agradam Juju, Valentina e Rita para ficarem com a vaga de baixista da banda. Bernardo discute com Cissa e vai almoçar na casa de Cristiana. Alê conversa com Valter sobre suas dúvidas. Bernardo entra na casa de Cristiana e Nanda os deixa a sós. Juju, Valentina e Rita não sabem quem irão escolher para baixista da banda. Jamal avisa Samira e Bruno que quer conversar sobre o relacionamento deles. Cissa reclama com Paulo Roberto do namoro de Bernardo e Nanda fica feliz ao ouvir a conversa deles.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica consegue deixar Severo penalizado com sua situação e pede que ele continue lhe ajudando. Leda e Adalgisa discutem e Davi as repreende. A filha de Pedro e Débora nasce e eles resolvem chamá-la de Alice. Adalgisa, Ferdinando e Julieta ficam radiantes ao verem a bisneta. Pedro leva Alcino e Leda para falarem com Débora. Mari conta por que Débora passou mal e Sofia sai furiosa do hospital. Débora pede para Pedro cuidar de Alice.

Érica avisa que Débora está passando mal e que seu estado é grave. Leda e Alcino sentem-se mal e são amparados por Davi, Rose e Mari. Sofia, Irmã Andréia e a mãe de Duda repreendem a menina. Rose liga para Taís e avisa que o estado de Débora se agravou. Fiasco e Tião observam Sólon e Genoveva saindo de igreja. Débora pede mais uma vez para Pedro não deixar que Leda fique com Alice e não resiste. Gustavo e Bárbara chegam a Nova York. Irmã Andréia e Luli fazem um discurso emocionado no enterro de Débora. Alcino passa mal e Rose o ajuda. Mari teme que Alcino não se recupere e Rose tenta ligar para Gustavo.

Rose fala com Bárbara, mas ela não dá o recado para Gustavo. Alcino conversa com Pedro e pede que ele reúna forças para criar Alice. Pedro visita Alice e Érica se emociona ao vê-lo com a filha. Ele vai para o telhado da escola e lembra-se de Débora. Leda comenta sua vontade de levar Alice para a Itália e Pedro se revolta. Gustavo chega sozinho à recepção e recebe o recado de Rose. Ele liga para a casa de repouso e fala com Waldemar. Gustavo fica furioso com Bárbara por ela não ter lhe passado a mensagem de Rose e diz que vai embora de Nova York sem receber o prêmio. Rose cuida de Alcino e os dois acabam se beijando.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal não se conforma com a perda da filha e Hélia se preocupa com o estado de saúde do namorado. Justine se incomoda com a presença de Gaulês. Nelinha fica agoniada com a falta de notícias de Portinho e Zeca a apoia. Niemann aconselha Goretti a manter Deodora no comando da segurança do Titã. Leal fica inquieto e Hélia chama Tamara para vê-lo. Goretti concorda em manter Deodora no cargo e Niemann comemora. Deodora revela ao pai que está cuidando de Portinho. Nelsinho estranha a proximidade de Deodora com Niemann. Leal se recusa a tomar os remédios e Hélia vai buscar ajuda.

Niemann sugere que Goretti faça uma campanha para atrair as atenções para o Titã. Hélia tenta medicar Leal à força, mas seus planos não dão certo. Gaulês conta que esteve na casa de Ditta com Led e Ramón fica intrigado. As Marias vão visitar o avô, mas ele não aceita ver ninguém. Nelinha procura um novo lugar para morar e Zeca a acompanha. Deodora cuida de Portinho e o astrônomo fica intrigado com as atitudes da chefe de segurança. Iolanda sugere que Nelinha seja chamada para convencer o pai a aceitar os remédios e Hélia concorda.

Maria Eunice dá uma boa ideia para a campanha de divulgação do Titã e Goretti se anima. Niemann vai buscar Maureen na escola de dança e Hélia se descontrola. Deodora teme ter se apaixonado por Portinho. Nelinha vai até a academia de dança para falar com Hélia. Lavínnia reclama com a mãe por estar afastada de Valvênio. Nelinha decide visitar o pai e Leal se surpreende. Tamara conta para a filha que vai procurar Fidélio. Maureen pede demissão da academia. Nelinha tenta convencer o pai a tomar um calmante e ele se revolta.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Jorge não aceita conversar com Miguel. Miguel conta que está namorando Luciana e eles brigam. Helena e Bruno conversam na produtora e ele percebe que a modelo está diferente. Jorge fica amargurado. Tereza diz a Marcos que ele não sabe ser feliz. Ingrid vai com Betina à casa de Myrna. Miguel liga para Luciana e ela o convida para almoçar. Betina tenta fazer com que Ingrid desista de procurar Myrna, mas não consegue. Iris, uma amiga de Myrna, avisa da chegada de Ingrid. Ingrid e Betina ficam surpresas com a objetividade de Myrna. Ingrid confessa para Betina que gostou de Myrna, mas não quer que ela fique com Jorge.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Adriano, indignado, se recusa a ouvir as ameaças de Bárbara. Ele escuta a fita e afirma que não matou o pai. Cíntia manipula Rodrigo mais uma vez e os dois vão juntos visitar Olga. Adriano, transtornado, destrói a fita. Bárbara diz que esta é apenas uma gravação e que agora mandará no filho e na Mais Brasil. Cíntia fica chocada quando Ariosto pergunta se ela está tendo um caso com Adriano. Ricardo está preocupado com Verônica, que diz estar depressiva e sem fome. Ricardo sai e Verônica começa a comer feito uma faminta. Cíntia vira o jogo e diz que Rodrigo não a ama mais. Douglas avisa Dinorá que ela terá que ajudar no retrato falado de Carlos.

Luzia e Hortência depõem mais uma vez. Vanda critica a postura de Ariosto, que sempre aceita tudo. Ariosto diz ter encontrado Verônica e Vanda fica triste ao perceber que Diego mentiu para ela. Durante o encontro com Olga, Cíntia mente ao dizer que a votação para o novo presidente da Mais Brasil foi adiada. Rodrigo fica perplexo, mas não consegue desmentir. Dinorá, nervosa, avisa Verônica que fará o retrato falado de Carlos.  Olga fica desconfiada de que tem algo errado entre Cíntia e Rodrigo. Verônica, irritada, pede que Ataulfo e Dinho se livrem de Dinorá. Eles se recusam, mas prometem fazer com que Dinorá não os prejudique.

Rodrigo pede explicações à Cíntia, que dissimulada, mente que Olga precisa do apoio dos dois para se recuperar. Magdalena aparece irreconhecível no Montezuma. Ataulfo pede para que Bárbara convença Adriano a comprar uma ilha em Veneza. Vera diz desconfiar de que Bela sofreu um atentado e deixa Hortência e Luzia assustadas. Bárbara manda Adriano comprar a ilha de Ataulfo, mesmo que seja necessário desviar dinheiro da agência. Márcia e Douglas ficam apreensivos, já que se não solucionarem o caso de Bela e Mariana, ele  será arquivado. Bela conta para Vera que está grávida.  

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Raquel apresenta Sérgio a Nara. Nara descrimina Sérgio, dizendo que o rapaz é ator de "pecinha infantil" e filho de costureira. Pimpinoni pede para Serafina não casar. Giovani se preocupa com o atraso de Serafina e pede para Milton ligar para a secretária. Serafina confessa para Pimpinoni que está gostando de Claude e que vai casar para ajudá-lo a conseguir o investimento na construtora. Amália torce para que a filha tenha arranjado um namorado. Antonieta fala para Pepa que terá que criar seus dois netos e o que ganha de pensão é pouco. Beto tenta seduzir Elisa.

Beto cobra explicações da mãe sobre sua paternidade. Milton pede para Terezinha mentir ao pai, dizendo que vai dormir com uma amiga, para passarem uma noite juntos. Pimpinoni pede para Terezinha avisar Giovani que não precisa se preocupar com Serafina. Pepa convida Antonieta e os dois netos para morar no cortiço dela. Antonieta agradece o convite, e aceita morar com Pepa. Serafina adverte Claude de que Nara é barraqueira. Em seguida, a secretária confere se está tudo certo com o cheque entregue pelo "marido".

Claude diz a Serafina que não precisa de mais nada dela, apenas a assinatura do divórcio, dentro de três meses. Claude afirma para Frazão que Serafina tem a capacidade de irritá-lo até quando ele está de bom humor. Frazão brinca com Claude, dizendo que a lua de mel poderia ser obrigatória. Com a ausência de Claude, Nara suspeita que o noivo pretende desistir do casamento. Egídio pede calma para Nara, e lembra que o importante é passar a empresa para o nome dela, para a golpista assinar o acordo com os americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;