Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
19/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo deixa Cristina em seu quarto e sai sem falar o que vai fazer. Lucca não consegue fazer Valentina desistir de terminar com ele e fica arrasado. As duas chapas brigam por um espaço nas paredes do colégio. Bia e Tati resolvem voltar para a casa de Bernardo para conferirem o que aconteceu com Cristiana. Bernardo entrega um vestido novo para Cristiana, que fica encantada. Bia e Tati disputam um lugar na janela para assistirem ao resultado do plano. Todos na festa ficam admirados ao verem Cristiana descer as escadas. Bia e Tati ficam morrendo de inveja dela. Cissa apresenta Cristiana para Lígia, a esposa do senador e as duas conversam sobre a FATI. Nancy encontra Bia e Tai bisbilhotando a festa e elas vão embora correndo. Cristiana não suporta os comentários de Lígia, mas se segura por causa de Bernardo. Domingas fala com Zuleide que arrumou uma banda para inaugurar o palco do Rocket. Cristiana fica sem jeito durante o jantar e todos a criticam com olhares. Reco diz a Jotapeg que já sabe o que vai fazer, mas continua sem entender o comentário de Emílio. Cristiana se irrita quando Lígia pede para trocar o prato depois que sua lagosta foi parar no prato dela. Emílio diz que vai ajudar Reco se ele conseguir fazê-lo rir. Cristiana contesta os comentários de Peçanha e sai da mesa, deixando Cissa sem graça. Emílio fecha a cara com as piadas de Reco, mas decide dar algumas dicas de comédia para ele. Bernardo e Cristiana conversam sobre os acontecimentos da festa. Alê e Maria Cláudia fazem planos juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam aliviados por Cristiana não ter acabado o negócio deles com Peçanha. Nanda diz que vai se declarar para Bernardo e Cristiana fica olhando pela janela. Livramento fica perplexo ao ver a bagunça feita no colégio pela galera das duas chapas. Nanda agarra Bernardo e dá um beijo nele, que fica sem ação. Cristiana observa surpresa a cena pela janela de casa.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo briga com Verônica e Rose fica abalada com a história da vilã. Rose tenta falar com Gustavo, mas é interrompida por Ferdinando e Julieta. Taís tenta se explicar para Bené, mas ele vai embora arrasado. Sólon conta para Genoveva que não vai mais embora e ela pensa na promessa que fez. Rose fica nervosa ao lado de Gustavo. Leda chega com a polícia na casa de repouso e Salviano se surpreende ao ver Severo e Adalgisa. Bené não consegue acreditar em Taís e chora junto com os cachorros. Rose confirma que conhecia Alcino e Gustavo fica inseguro. Débora e Pedro veem Leda chegando com a polícia e fogem. Dr. Emanuel diz que vai levar Almeida e Salviano para o depósito e Adalgisa reage nervosa. Verônica conta para Roberto que não conseguiu abalar a confiança de Gustavo em Rose. Gustavo se desculpa com Rose e diz que não vai mais deixar Verônica atrapalhar a vida deles. Verônica fica nervosa quando Gustavo avisa que vai se afastar da Aromas para ficar com Rose. Bené não aceita a explicação de Taís e começa a duvidar de seu amor por ela. Duda vê Pedro saindo pela porta do telhado da escola e fica feliz ao descobrir o esconderijo de Débora. Gustavo pede para Suzana marcar um almoço com um repórter. Verônica diz a Heloísa que ela deve marcar a entrevista de Gustavo em um hotel. Verônica arma um plano com Jair, que liga para Alcino e o convence a ir ao mesmo hotel. Tarcísio desiste de beijar Luli por causa de Eurídice. Irmã Andréia conversa com Sofia sobre seu filho. Duda diz a Igor que vai acabar com a felicidade de Pedro e Débora. Roberto leva Glória para o mesmo hotel onde Gustavo e Alcino estão e Tarcísio avisa sua mãe sobre a irmã. Rose sai de casa correndo. Leda aparece com Duda, o delegado Salviano e o policial Almeida no telhado do colégio e Débora e Pedro ficam arrasados. Taís pede a ajuda de Ernestina para reconquistar Bené. Alcino chega ao hotel e segue para o quarto que a recepcionista lhe indica. Roberto e Glória chegam em seguida e vão para o quarto ao lado. Rose chega nervosa e a recepcionista lhe informa o quarto em que Alcino está e eles ficam surpresos ao se encontrarem.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal promete contar à Nelinha tudo sobre a sua história com Vivi. Niemann monitora a conversa entre pai e filho. Albano pensa numa forma para tentar impedir que Leal encerre o contrato com sua empresa. Niemann diz a Deodora que irá revelar o dossiê sobre a morte de Vivi antes de voltar definitivamente ao Titã. Albano se reúne com Goretti, Bodanski e Regeane para pensar numa saída para tirar Leal do poder. Tertuliana se desespera ao saber que Nelinha descobriu parte do segredo de seu pai e desconfia de que o responsável por isso tenha sido Albano. Fidélio se comove com a tristeza de Zeca e comenta com Hélia que ele e Nara não foram feitos um para o outro. Nelinha pergunta a Tertuliana detalhes sobre o acidente que matou sua mãe. Leal conta para Hélia que Nelinha já sabe que Vivi e a ex-dançarina foram grande amigas. Jannis e Túlio se beijam e ela assume o namoro com o motoboy. Ramón diz a Gaulês que vai dar uma trégua a Jannis. Justine aconselha Ditta a procurar os filhos de coração aberto, sem criar muitas expectativas. A cantora resolve conversar com Led e ele, mesmo sabendo que o apartamento é de sua mãe, aceita continuar seus ensaios de violoncelo. Ramón se anima para levar Jannis ao seu primeiro dia de faculdade, mas ela avisa que irá com Túlio. Deodora vai até o Observatório e, sem ninguém perceber, deixa um misterioso dossiê sobre a morte de Vivi sobre a mesa de Nelinha, que encontra o documento. Ramón sofre ao lembrar de seu último encontro com Ditta. A cantora fica feliz ao perceber que está mais próxima de Led. Em conversa com Túlio, Ditta descobre que Jannis pode ter problemas para custear a faculdade e resolve ajudá-la sem que a menina descubra. Nelinha tenta conversar Zeca, mas ele a rejeita. Zeca fica arrasado por fazer Nelinha sofrer e desabafa com Nabuco, revelando que os dois são irmãos. Zeca se esforça para ser menos impaciente com Nara, que se alegra com a atitude do noivo. Nelinha questiona o pai sobre o seu envolvimento na morte da mãe.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Ricardo fica com vergonha. Leo conforta Marta e garante que não vai deixá-la sozinha. Dora reclama com Garcia de ele ter ido para Rio de Janeiro. Marcos convida Gustavo para jantar. Marcelão pede a Gustavo que ele o ajude a reconquistar Malu. Malu entrega ao porteiro seu vestido de noiva e o buquê que Gustavo lhe mandou. Marcelão se despede de Carú, que fica encantada. Luciana fica animada com uma notícia que Mia lhe mostra no jornal e comenta no blog. Raquel conta para Renata que Luciana e Jorge terminaram e a modelo fica insegura. Ingrid e Leandro comentam com Miguel que estão preocupados com Jorge. Isabel atrapalha a meditação de Ellen. Dora pede para Garcia não comentar sobre sua gravidez durante o jantar. Gustavo reconhece Glória de Búzios e a convida para almoçar. Renata e Miguel vão a um restaurante conversar sobre o relacionamento. Dora fica irritada ao saber que Rafaela saiu de casa. Helena chega na sala para jantar enquanto Rafaela entra pelo jardim.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Diogo comemora a ideia de seu plano contra Verônica. Dinorá não sabe o que dizer diante das perguntas de Márcia e Douglas. Vera diz que Ricardo não é um homem violento e que se ele quisesse poderia ter atirado nela. Ataulfo conta para Dinho que seu plano de conquistar Bárbara está dando certo. E que ele consegue ainda manter uma relação com Dinorá. Bela sonha com Rodrigo como se estivessem no filme " Ghost ". Ricardo recebe Cíntia para jantar em sua casa. Bela analisa os balancetes e diz que o desvio está fazendo a agência perder muito capital. Vera, decidida, diz que vai procurar Ricardo para falar sobre a situação da empresa. Ricardo pressiona Cíntia para saber se ela vai ficar do seu lado. Diogo e Diego brindam a derrocada de Verônica. Cíntia, insegura, diz que estará sempre ao lado do pai. Ricardo fica surpreso quando Vera o alerta sobre a situação financeira da empresa. Rodrigo fica surpreso ao receber a visita de Rodolfo. Os dois se divertem após anos sem se reencontrar. Verônica fica atônita ao saber que Vera mostrou o balancete para Ricardo. Clemente e Jacinto torcem para que os dois se entendam. Ricardo discute com Verônica que diz não querer preocupar o noivo com a situação da empresa. Ricardo briga com Verônica e diz que graças a ela, a Mais Brasil terá que arrumar novos sócios para sobreviver.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Fernanda para surpresa ao ver Rudi. Rudi pergunta a Fernanda se ela está grávida. Ela conta que colocou uma barriga postiça para gravar um filme chamado "Barriga". Rudi conta a Fernanda que Tony está no Rio. Desesperado, Camilo fala pra Tony, Paulo, Laila, Khalid, Domi e Gary Scott que a DEA levou seu filho para Bogotá. Ele obriga Scott a ligar pro chefe da DEA na Colômbia. Scott se nega. Scott é levado para uma parede e Camilo dá ordens para taparem os olhos do americano. Scott digita ao celular e Camilo fala com David Sanders. O colombiano avisa que Scott é seu refém e que sua intenção é trocá-lo por seu filho, Gabriel. Camilo fala pra Sanders que vai levar Scott pra Colômbia. Camilo diz a Tony que se até meio-dia do dia seguinte não houver negociação para libertar Gabriel, morrem todos. Sanders quer que Tony espione as possíveis ramificações das ligações entre as FARC e Al Qaeda no Brasil. Sem ver outra saída, Tony liga para Sanders e aceitar virar um espião americano na América Latina. Bruno conta a Maura que mandou examinar o DNA do Pedrinho. Nina é solta. Bebel diz a Artur que vai fazer uma experiência com ele. Maura não acredita no resultado do exame, que indica que Pedrinho não é filho de Pedro. Bruno manda Maura contar a verdade para Pedro e afirma que será fácil encontrar alguém que adote Pedrinho. Maura conta a Rafael que Pedrinho não é neto dela. Luísa lê a carta de recomendação de  Artur e diz a Bebel que é um absurdo um ex-presidiário trabalhar no hotel. Nina se emociona ao ver Pedrinho. Rudi liga para Gigi e diz que está procurando Tony, pois se hospedou num hotel, mas não tem dinheiro para pagar. Gigi avisa Tony que Rudi está precisando da ajuda dele. Tony vai atrás de Rudi no hotel e fica surpreso ao ver Fernanda. Fernanda olha para ele, perplexa. Rudi chega ao bar e fala pra Fernanda levantar e mostrar a Tony que está grávida. Fernanda se levanta exibindo a gravidez a Tony.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;