Esportes Titulo Basquete
Santo André busca vitória para se manter vivo no Nacional
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
11/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de perder fora de casa para o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos os dois primeiros jogos da série melhor de cinco do playoff semifinal do Campeonato Nacional Feminino de Basquete - 62 a 60 na primeira partida e 71 a 65 no segundo confronto -, o Santo André entra em quadra hoje, às 20h30, no Pedro Dell'Antonia, com transmissão do canal SporTV, com a obrigação de vencer diante de sua torcida e continuar vivo na competição.

Uma vitória do time de Laís Elena força a quarta partida, que será disputada amanhã, às 20h, também em Santo André.

Se perder, a equipe da região despede-se da competição, mas o objetivo é levar a decisão para o quinto jogo, marcado para quinta-feira, às 20h, em Ourinhos.

Na outra semifinal, mesmo atuando fora de casa, Catanduva também abriu 2 a 0 diante de Americana.

Se vencer hoje, às 20h, em Catanduva, garante vaga na final. O equilíbrio marcou os dois primeiros confrontos (75 a 70 e 74 a 73, com direito a prorrogação). A expectativa é de mais uma grande partida hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;