Esportes Titulo Sem Chance
Tricolor recusa oferta da Lazio pelo zagueiro André Dias
Das Agências
08/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo recusou a primeira oferta da Lazio, que pretende levar André Dias. Ao tomar conhecimento dos valores oferecidos (e não divulgados), a diretoria tricolor decidiu fixar o preço dos direitos federativos do atleta em aproximadamente 4 milhões de euros (R$ 10,2 milhões), segundo informou ontem o empresário Gilmar Rinaldi, que não entrou em detalhes.

"Vamos continuar a nossa conversa. Tentarei convencer o São Paulo a ceder um pouco", esclareceu o ex-goleiro do São Paulo.

Independentemente de negociar André Dias, o clube promete elenco mais forte para 2010. O técnico Ricardo Gomes já entregou a lista de reforços. Alguns deles talvez sejam oficializados nos próximos dias. O zagueiro André Luiz e o atacante Fernandinho (ambos do Barueri), além dos meias Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba (os dois do Coritiba) são quatro nomes praticamente certos. No entanto, há sigilo nas negociações.

O central Breno (encostado no Bayern Munique) pode até voltar ao Morumbi desde que alemães queiram emprestá-lo. Um dos obstáculos é que o salário mensal do ex-tricolor seria de 380 mil euros (R$ 970 mil). Outras opções de Gomes: o meia Júnior Dutra (Santo André) e o centroavante Fernandão (Goiás).

Em compensação, além de André Dias, Dagoberto têm chances de sair para o futebol europeu. Os alemães do Bayern de Munique sondaram o atacante e, fala-se, incluiriam Breno como eventual contrapeso.

Enquanto isso, os contratos dos atacantes Washington, Hugo e Borges encerram-se no fim do mês. O primeiro deve renovar o atual compromisso. Os dois últimos devem defender o Grêmio. O zagueiro Rodrigo, liberado, deve atuar no Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;