Esportes Titulo Brasileirão
Peixe aposta na juventude contra o Flu

Novatos André e Alan devem ser os substitutos de Emerson e Kléber Pereira na partida deste domingo na Vila Belmiro

30/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos vai mais jovem para o jogo contra o Fluminense, hoje, na Vila Belmiro (16h), pelo Brasileirão. Com Kléber Pereira, de 34 anos, suspenso, e Emerson, de 33, com dores musculares, as opções passam a ser dois jovens formados no clube: André e Alan, ambos de 18 anos.

O volante Alan, ainda tímido diante dos microfones, preferiu não garantir que será titular no jogo contra o Tricolor carioca, mas já aguarda com ansiedade a oportunidade de vestir a camisa do Santos.

"O que mais quero é jogar, mas não sei de nada. Ainda não vi a relação. Ele (Vanderlei Luxemburgo) ainda não me passou nada", disse o jogador, que treinou entre os titulares após Emerson abandonar a atividade com dores.

Alan aproveitou para se apresentar e falar sobre as suas características. "Jogo como segundo volante. Comecei na divisão de base como meia, mas, pela minha altura (1,82 m), mudei para volante", contou o jogador.

Já André deve entrar na vaga de Kléber Pereira. O atacante santista cumpre suspensão devido ao cartão vermelho no empate da quarta-feira com o Internacional. Natural do Rio de Janeiro e também cria do Peixe, ele espera frustrar a esperança dos amigos tricolores. "Não tem nada certo ainda, mas é o destino enfrentar logo um time carioca. Espero entrar, fazer gols e deixar meus amigos tricolores nervosos", brincou André




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;