Esportes Titulo Segunda Divisão
Tranquilo, Palestra se prepara para enfrentar Desportivo Brasil
Por André Battistini
Especial para o Diário
26/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória de 2 a 0 sobre o Mogi, fora de casa, na estreia da terceira fase da Segunda Divisão do Paulista, deu tranquilidade ao Palestra. O time precisa agora de mais quatro pontos em cinco jogos para atingir a meta desejada pelo técnico Sandro Gaúcho para assegurar a vaga - como se classificam três times por grupo, o treinador acredita que sete pontos são suficientes.

A equipe tem pela frente o Desportivo Brasil, sexta, às 19h30, no Estádio do Baetão. Com um clima de otimismo, Sandro destaca a maturidade da sua equipe nesta fase da Segundona. "Nosso time é muito novo, e sentiu um pouco a pressão no início da competição. Mas evoluimos, e hoje temos um time mais paciente", declarou o comandante do Palestra.

Para a partida, Sandro Gaúcho não poderá contar com dois titulares. O zagueiro Rodrigo Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo, e está suspenso. Já o meia Edson Piu está machucado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;