Esportes Titulo Palestra
Pronto para estreia, Júnior quer artilharia da Segundona
André Battistini
Especial para o Diário
08/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Recém-chegado ao Palestra, o atacante Júnior promete brigar pela artilharia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogador já treinava com o grupo há cerca de um mês, porém sua contratação só foi oficializada na terça-feira. Agora, ele está à disposição do técnico Sandro Gaúcho.

"Tenho a característica de fazer gols e pretendo ter um bom desempenho na competição, que me leve ao time do Santo André", afirmou o atacante, ao destacar a parceria que o Palestra tem com o Ramalhão.

Quando jogava nas categorias de base do Santos, Júnior foi por duas vezes artilheiro do Paulista, desempenho que o levou à Seleção Brasileira Sub-20.

O atacante assistiu às três primeiras partidas do clube no campeonato e elogiou os companheiros de ataque. "Temos atletas de qualidade, como o Jefferson e o Leandro, que eu já conhecia de torneios de categoria de base."

O Palestra volta a campo amanhã, às 11h, diante de Taboão da Serra, fora de casa. A equipe ocupa a quarta colocação do Grupo 6, com três pontos - uma vitória e duas derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;