Automóveis Titulo Quais são?
Por dentro dos lançamentos
Por Do Diário do Grande ABC
06/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Pioneer apresenta Linha Básica 2009

A Pioneer apresenta os primeiros modelos da sua Linha Básica 2009: os CD players DEH-1180MP e DEH-2180UB, produzidos no Brasil. Ambos os lançamentos possuem inovações tecnológicas e visuais.

Além do design com linhas arredondadas, o DEH-1180MP conta com o sistema Dual Illumination, que permite ao usuário escolher a cor de iluminação dos botões do aparelho mais adequada ao painel do carro. Ele também é ideal para usuários que gravam suas músicas preferidas em CDs, já que reproduz os formatos MP3, WMA, AAC iTunes e WAV gravados em CD-R/CD-RW.

O DEH-2180UB destaca-se pela sua conectividade. Ele apresenta entrada USB frontal, facilitando a reprodução das músicas. Por isso, o DEH-2180UB é ideal para quem utiliza pen drives e MP3 players, por exemplo.

"Os primeiros lançamentos deste ano destacam-se, cada vez mais, pela facilidade de conexão. Iniciamos a linha 2009 com um modelo que possui entrada para MP3/WMA/AAC iTunes, deixando de trabalhar com CD player convencional. As características definidas para os modelos deste ano foram totalmente baseadas naquilo que o consumidor brasileiro procura e isso ficará mais visível à medida que apresentarmos os próximos lançamentos", afirma André Ricardo Andrade, responsável pelo marketing da Pioneer no Brasil.

Os novos modelos Pioneer ainda têm controle remoto, entrada auxiliar frontal, duas saídas RCA, além de potência máxima de 50W x 4. Eles reproduzem arquivos gravados em formato MP3 (MPEG Layer 3), WMA (Windows Media Áudio), AAC iTunes ® e WAV gravados em CD-R/CD-RW.

O preço sugerido para o DEH-1180MP é de R$ 399 e para o DEH-2180UB é de R$ 479.

Sensor de estacionamento para carros com engate

A popularização dos sensores de estacionamento no Brasil passou a exigir mais cuidado do consumidor ao adquirir esse tipo de equipamento. Devido às vantagens que eles oferecem, passou a ser fácil encontrar sensores universais em lojas especializadas. Mas nem todos eles são adaptáveis a todos os tipos de automóveis, como é o caso de veículos com para-choque metálico, engate ou mesmo estepe traseiro.

Tendo em vista este fato, a Dalgas desenvolveu a linha de sensores inteligentes que são programáveis para funções específicas.

Quando sua aplicação é exclusiva para para-choque metálico, é o único que possui tecnologia para que sua funcionalidade não seja afetada pelo metal. Se a sua aplicação for para veículos com engate ou estepe, os novos sensores são programáveis para reconhecer o acessório ou o componente.

Stetsom Mixer MX 1300

A Stetsom acaba de lançar mais um acessório para consumidores exigentes do mercado de som automotivo. O mixer MA 1300 destaca-se pela ampla conectividade com entrada USB e P2. Com o aparelho é possível ouvir MP3, iPod e arquivos de pen drive. Além disso, possui entrada para microfone dinâmico, permitindo entretenimento ou até mesmo a divulgação de algum produto ou serviço.

O mixer MA 1300 possui controle de graves e agudos para adequar a reprodução do som. Pode avançar, voltar ou pausar nas músicas prediletas quantas vezes quiser. Possui volume independente para microfone e MP3/Auxiliar, podendo assim mixar música e voz.

Funcionando em conjunto com amplificador ou com booster, possui conexão RCA para amplificadores e chicote para booster.

A Stetsom recomenda que a instalação seja feita no painel do automóvel ou em um lugar seguro na motocicleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;