Esportes Titulo Ramalhão
Suecos podem tirar o atacante Antônio Flávio do Santo André

O presidente do clube confirmou a consulta dos europeus sobre o jogador; eles ficaram de retomar os contatos

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
10/04/2009 | 07:15
Compartilhar notícia


O futebol sueco pode tirar Antônio Flávio do Santo André. O atacante interessa ao AIK Fotboll, que mantém sede em Solna, subúrbio da capital Estocolmo. O presidente Ronan Maria Pinto confirmou a consulta dos europeus, que ficaram de retomar os contatos. "Já enviamos as informações que nos foram solicitadas. Agora, vamos aguardar", contou o dirigente, que continua na expectativa de uma proposta oficial pelo atacante.

O AIK, fundado em 1891, em Estocolmo, é um dos clubes mais tradicionais da Suécia. Em 1937, os dirigentes o transferiram para Solna. O time utiliza o Estádio Rasunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958. Até agora, conquistou dez títulos nacionais - os dois últimos nas campanhas de 1992 e 1998. Ganhou sete vezes a Taça da Suécia.

Reforços - Além do lateral Gustavo Nery, que já se apresentou, a diretoria do Santo André estuda os nomes de pelo menos cinco reforços indicados pelo técnico Sérgio Guedes. Uma das opções é o meia Luciano, 24 anos, que atua no América-MG. O armador marcou 19 gols em 67 jogos.

A imprensa mineira divulgou quinta-feira a notícia. O supervisor Juraci Catarino explicou que o representante do atleta ofereceu-o ao clube. "Também nos mandaram um DVD que o Sérgio Guedes analisa", esclareceu.  Enquanto isso, Guedes define nesta sexta-feira, no Bruno Daniel, a equipe que inicia o mata-mata diante da Ponte Preta, domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo Título do Interior. Na ausência de Cesinha (suspenso), o treinador deve escalar Vinicius Orlando na zaga. Ricardo Goulart e Chiquinho disputam a vaga de Marcelinho, contundido.

Haverá ônibus de graça para Campinas. Saída _às 14h30 em frente do Brunão. Reservas: 7209-0253.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;