Cultura & Lazer Titulo Show
NX Zero e Fresno em tarde hardcore
Roseane Castilho
Especial para o Diário
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Estância Alto da Serra, em São Bernardo, recebe hoje um festival de hardcore na medida para os fãs mais jovens desse gênero. As apresentações têm início às 12h.

A banda gaúcha Fresno e os paulistanos do NX Zero estão entre atrações mais esperadas pelo público roqueiro.

O show contará também com a presença de outras quatro bandas seguidoras do estilo: Sugar Kane, Fake Number, Rockerz! e Cine.

Os horários de apresentação de cada banda ainda não haviam sido divulgados até o fechamento desta edição.

Os ingressos para o evento podem ser comprados em diversos pontos de venda na região. Mais informações no site www.estanciaaltodaserra.com.br ou pelo telefone 4101-5000.

FRESNO - Os gaúchos do Fresno, conduzidos pela voz de Lucas Silveira, iniciaram a carreira em 2000. Desde então, os garotos têm conquistado grande público, e já atingem a marca de 30 mil cópias dos três primeiros álbuns.

NX ZERO - Formada em 2001, a banda surgiu no cenário paulistano da música independente, onde já se apresentavam bandas como ForFun, Hateen e Fresno.

Em 2006, as músicas de trabalho da banda alcançaram as primeiras posições nas rádios brasileiras e já chegaram a tocar com grandes nomes do gênero como CPM22 e Cachorro Grande.

NX Zero e Fresno - Show. No Estância Alto da Serra - Estrada Névio Carlone, 3. Tel.: 4101-5000. Hoje, a partir das 12h. Ingressos a partir de R$ 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;