Esportes Titulo Estréia
Maradona é premiado pela 'mão de Deus'
Das Agências
19/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Argentina pega a Escócia nesta quarta-feira (18h, com Sportv), na Europa, em amistoso que marca a estréia de Diego Maradona como técnico da seleção sul-americana. E, na terça-feira, véspera da tão esperado confronto, o ex-craque recebeu das mãos de um jornalista do jornal escocês Daily Record um troféu comemorativo por seu gol com a mão contra a Inglaterra no Mundial do México 1986.

"O troféu que esperamos para entregar durante 22 anos. É um presente em nome dos fãs escoceses para comemorar seu gol com a Mão de Deus contra a Inglaterra", afirma o texto no jornal.

 "Precisamos de 22 anos para entregar esta lembrança e, a julgar pela forma com que Maradona o agarrou com tanto orgulho, serão necessários mais 22 anos para soltá-lo", brinca a publicação.

Sobre a estréia, Maradona afirmou que não sente pressão por substituir Alfio Basile à frente da seleção e que "se não tivesse aceitado esse convite, seria um covarde. Preciso da Argentina e a Argentina possivelmente precisa de alguém para guiá-los."

Amistosos - Mais 27 amistosos serão realizados desta quarta-feira pelo mundo. Destaques para Alemanha x Inglaterra, França x Uruguai, Dinamarca x País de Gales, Luxemburgo x Bélgica, Grécia x Itália, África do Sul x Camarões e Espanha x Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;