Esportes Titulo
São Paulo teme oferta de ‘mala branca’ ao Bragantino
Por
29/03/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Não é só a qualidade técnica do Bragantino que preocupa o São Paulo no jogo de domingo, em Bragança Paulista, pelo Paulistão. O time do técnico Muricy Ramalho entrará em campo com a certeza de que o rival receberá incentivo financeiro, a chamada mala branca, dos outros concorrentes à vaga nas semifinais do campeonato – principalmente do Corinthians, que tem interesse direto em uma eventual vitória do time do Interior.

“Isso (a mala branca) é uma coisa antiga no futebol, desde o tempo em que eu era jogador, mas ainda existe. Quem disser o contrário é mentiroso”, opinou Muricy. “Só que ninguém tem como provar. É como a corrupção no nosso País, que ninguém tem como desmentir.”

Com 32 pontos e nove vitórias, o São Paulo pode até garantir sua classificação para a próxima fase do torneio se bater o Bragantino, dependendo de outros resultados da rodada, como um tropeço do Corinthians diante do Marília. Mas o elenco são-paulino não conta com essa hipótese.

“Pelo equilíbrio do campeonato, as vagas só serão decididas na última rodada”, prevê Muricy. “Todos os times estão na briga por alguma coisa.”

Apesar de rejeitar o favoritismo de sua equipe, Muricy ficou animado depois da vitória por 3 a 1 sobre o Sertãozinho, na quinta-feira à noite. “Na reta final, confio muito nos meus jogadores. Quase todos estão acostumados a decidir títulos e isso faz diferença”, afirmou o técnico do São Paulo. “E todos os times sabem que, se chegarmos nas finais, vai ser ruim para eles.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;