Setecidades Titulo
Renascente São Bernardo irá homenagear as mulheres
André Vieira
Especial para o Diário
28/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A escola Renascente São Bernardo, do bairro Parque São Bernardo, tenta o primeiro título com um samba-enredo feito sob medida para o público feminino: Mulheres que Fizeram e Fazem a História.

Benedito da Silva Lemes, o popular Ditinho da Congada, fundador e presidente da escola, explica: “O desfile é uma grande homenagem às mulheres, de uma maneira geral. Não as famosas, mas anônimas, trabalhadoras de todas as cores e raças”, afirma.

Entre elas, uma em especial. “Homenagearemos minha mãe, Maria do Carmo Ribeiro Lemes, bastante conhecida pelos trabalhos que realiza em prol da comunidade.”

Segundo ele, esse ano o campeonato é da escola vermelha e verde do Parque São Bernardo. “Por duas vezes fomos campeões do grupo de acesso e por três vezes fomos vice do primeiro grupo. Estamos perseguindo o título há muitos anos”, garante o presidente.

(supervisão de Adriana Mompean)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;