Esportes Titulo Futebol
Católica elimina Olimpia e pega Inter na Sul-Americana
Por Da AFP
18/09/2008 | 00:08
Compartilhar notícia


A Universidade Católica do Chile passou nesta quarta-feira às oitavas-de-final da Copa Sul-Americana ao empatar por 2 a 2 com o paraguaio Olimpia, no jogo de volta disputado em Assunção.

Na próxima fase, a equipe chilena enfrentará o Inter de Porto Alegre, que se classificou ao eliminar o Grêmio. A Universidade tinha vencido a partida de ida por 4 a 0.

No jogo, o Olimpia marcou com Rodrigo Rojas (2) e Marcos Lazaga (58, de pênalti), e a Universidade anotou com Milovan Mirosevic (36) e Julio Gutiérrez (47).

A partida terminou aos 85 minutos, quando a torcida no estádio Manuel Ferreira acertou uma pedrada na cabeça do assistente Jorge Calderón. O juiz boliviano René Ortubé suspendeu o encontro imediatamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;