Esportes Titulo Série B
São Caetano tem problemas para confronto com o Paraná

O time pode ter dois desfalques para o confronto de sábado com o Paraná pela 15ª rodada da Série B

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/08/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O momento não é mesmo bom para o São Caetano. O time pode ter dois desfalques para o confronto de sábado com o Paraná pela 15ª rodada do Brasileiro da Série B. Com dores no joelho direito, o lateral Dede foi vetado pelo departamento médico do clube. Já o atacante Finazzi, que não treinou na quarta-feira, voltou a sentir o joelho esquerdo no coletivo de ontem e é dúvida para a partida.

Na ala-direita o técnico Guilherme Macuglia já definiu a entrada de Júlio Farias. No ataque ainda tem dúvidas sobre quem fará dupla com Vandinho caso Finazzi seja vetado. Luan e Caiuby disputam a vaga.

Júlio Farias comemora a volta à equipe na condição de titular depois de ficar na reserva contra o Ceará. O jogador diz não sentir o peso de voltar ao time num momento difícil. O Azulão não vence há seis jogos (cinco derrotas e um empate).

"O futebol é assim. Todo jogador já passou por isso. Estou tranqüilo e sei que vamos sair dessa. Vamos jogar em casa e temos de tomar conta da situação para conseguirmos os três pontos", avalia.

MILAGRE
O lateral Júlio Farias já está acostumado às adversidades. Em 2006, ficou debaixo dos escombros após a queda de uma laje do Estádio Municipal de Sorocaba. Na época, ele defendia o São Bento, que se preparava para disputar o Paulistão.

Um caminhão com massa asfáltica ia pavimentar a pista lateral do campo, que passa por cima dos vestiários. "O caminhão estava carregado e a laje não suportou o peso. Foi um milagre. A mão de Deus me livrou daquela situação", disse o jogador.

Júlio Farias não se lembra quanto tempo ficou soterrado. "Apaguei e, ao recobrar a consciência, me livrei do entulho e saí. Se estivesse um metro à frente, o caminhão cairia em cima de mim."

O jogador levou treze pontos na cabeça e, além das escoriações, teve parte do braço esquerdo levemente queimada pelo piche.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;