Economia Titulo Top of Mind 2008
'Diário' premia hoje os Top of Mind 2008
Por Marcelo Camargo
Do Diário do Grande ABC
01/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Acontece hoje no Salão Social do Primeiro de Maio Futebol Clube a festa do Top of Mind 2008, evento promovido pelo Diário e que premia as marcas mais lembradas pelo mercado consumidor do Grande ABC. A apresentação do evento, que terá início às 20h, é do jornalista Marcelo Taz, que comanda o programa humorístico CQC, da Rede Bandeirantes.

No dia 5, o Diário publicará uma revista com entrevistas e histórico dos vencedores e reportagem sobre a importância do investimento em marcas. Neste ano, o Ibope foi contratado para ouvir, por telefone, consumidores com idade acima de 16 anos, de ambos os sexos, das sete cidades da região. São 43 categorias de empresas, que foram citadas pelos próprios consumidores, sem que os pesquisadores indicassem opções de escolha.

A diretora de Planejamento e Atendimento do Ibope, Sílvia Cervellini, afirmou que Top of Mind é um prêmio que dá aos setores industrial e comercial uma amostra de como seus produtos são aceitos. "A pesquisa foi feita com uma amostra significativa da população do Grande ABC. E o Top of Mind não é apenas um prêmio. Vencer, neste caso, significa que os consumidores da região lembram em primeiro lugar da sua marca na hora de comprar. Isso mostra, entre outras coisas, um bom trabalho na área de marketing."

O Ibope não foi escolhido por acaso para realizar a pesquisa. É uma empresa brasileira criada em 1942, de tradição e credibilidade, presente em 11 países da América Latina, especialista em pesquisas de opinião e mercadológicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;