Esportes Titulo Brasileirão
Diretoria Tricolor promete evitar desmanche no meio do ano
27/05/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Adriano e Fábio Santos não vão mesmo ficar. O São Paulo até queria mantê-los no elenco para o Brasileiro, mas retornarão para Inter de Milão e Lyon, respectivamente. E o problema da diretoria são-paulina não é apenas encontrar peças de reposição, mas evitar perder jogadores importantes até o fechamento da janela de transferências na Europa, em agosto.

Richarlyson é um dos alvos. Um clube da Alemanha vai enviar uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,5 milhões) ao São Paulo. Outro que pode seguir o mesmo destino é Borges, que também interessa aos alemães e um clube da Ucrânia também estaria na briga. O jogador havia rejeitado negociar, pois queria permanecer, mas agora avalia sua saída.

O volante Hernanes foi sondado por Inter de Milão, Milan e Betis, mas o São Paulo nega ter recebido qualquer oferta. O zagueiro Miranda é outro que está bastante valorizado, assim como o companheiro de defesa Alex Silva, procurado pelo Milan e nos planos do Wolfsburg, da Alemanha.

A diretoria confirma o assédio, mas avisa que, por enquanto, não pretende negociar ninguém. "Precisamos ter um elenco numeroso e forte para tentar conquistar novamente o título brasileiro", afirmou o diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Ele usa o valor da multa rescisória como argumento para manter os principais atletas. "Não queremos vender nenhum jogador. Quem quiser terá de pagar o que queremos. A multa existe para isso."

Sobre reforços, Jesus Lopes diz que o clube está encontrando dificuldades, já que os alvos estão na Europa. "Sabemos da necessidade, mas o mercado está fechado", conclui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;