Setecidades Titulo Diadema
Jovens da Biosfera recebe interessados em curso ecoprofissionalizante
Do Diário do Grande ABC
26/05/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


O programa Jovens da Biosfera, da Secretaria de Meio Ambiente de Diadema, recebe nesta segunda e terça-feira inscrições de jovens interessados em participar do curso ecoprofissionalizante.

São 25 vagas dirigidas a jovens com idade entre 15 e 21 anos e que estejam cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio, no período matutino ou noturno. As inscrições devem ser feitas no Jardim Botânico de Diadema (Rua Ipitá, 193, Jardim Inamar), das 9h às 16h.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a carteira de identidade e preencher questionário. Após receberem uma formação ecoprofissionalizante, os alunos estarão aptos a trabalhar com monitoria ambiental, manejo agroflorestal e agroindústria artesanal. Informações: 4059-7600.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;