Setecidades Titulo Vestibular
Universidades divulgam calendário 2009 de vestibulares
André Vieira
Especial para o Diário
17/05/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


As universidades públicas estaduais e federais do Estado de São Paulo, e as instituições católicas da Capital e Campinas divulgaram ontem o calendário para os exames vestibulares de 2009.

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) recebe inscrições de 22 de setembro a 10 de outubro. As provas de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e de língua portuguesa serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. Informações no site www.vunesp.com.br.

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) também realiza inscrições de 22 de setembro a 10 de outubro. Informações: vestibular.unifesp.br.

Mais concorrido vestibular do País, a Fuvest comercializa o manual e recebe o valor da inscrição de 4 de agosto a 10 de setembro. O exame da primeira fase será no dia 23 de novembro. Informações: www.fuvest.br.

Os sites www.comvest.unicamp.br, www.puc-campinas.br e www.vestibular.pucsp.br têm informações sobre Unicamp e PUC.
(Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;