Esportes Titulo Itália
Cafu e Serginho sairão do Milan no final da temporada
Das Agências
17/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Os laterais brasileiros Cafu e Serginho anunciaram nesta sexta-feira que deixarão o Milan após o término desta temporada do Campeonato Italiano. Aos 37 anos, Cafu deixará a Itália após cinco anos e voltará ao Brasil, embora ainda não saiba se este será o final de sua carreira.

"Passei momentos maravilhosos neste clube. Não tenho nada do que reclamar. Ganhei tudo que podia. Mas tudo tem a sua hora. E realmente chegou a hora de partir. É triste e difícil, mas sabia que cedo ou tarde chegaria o momento de ir para casa. Ainda não sei se continuarei a jogar quando estiver no Brasil. Vamos ver o que acontece", afirmou o jogador, que não tem certeza se jogará pelo Milan neste final de semana, contra a Udinese, em partida válida pela última rodada do Italiano.

Já Serginho, que há oito anos defende o Milan, reconhece que não tem mais condições de alcançar sua melhor forma física. Por isso, decidiu acompanhar o amigo Cafu na decisão de retornar ao Brasil.

"Depois de um problema nas costas que tive há dois anos, não consegui mais retornar à minha melhor forma física. É complicado, mas é por isso que chegou o momento de dizer adeus", disse o lateral-esquerdo, de 36 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;