Setecidades Titulo Assalto
Homem tenta furtar depósito e é preso no bairro Eldorado
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
28/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Vagner Enrique Costa, 29 anos, foi preso domingo de manhã pela Polícia Militar durante uma tentativa de furto a uma loja de materiais de construção no bairro Eldorado, em Diadema. Ele foi detido por um funcionário da loja, que testemunhou o crime. O comparsa de Costa na ação conseguiu escapar.

O funcionário mora em frente à loja e viu o portão da fachada aberto. Ele estranhou e chegou perto para conferir o que estava ocorrendo. Ao se deparar com a dupla, o rapaz agarrou Costa e impediu que ele saísse correndo – atitude tomada pelo outro ladrão.

Depois de deter o suspeito, o funcionário chamou a polícia, que levou Costa até o 1º Distrito Policial de Diadema. Lá, ele foi indiciado por tentativa de furto e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;