Esportes Titulo
Armstrong pode reconhecer publicamente uso de doping
Por
05/01/2013 | 02:24
Compartilhar notícia


Lance Armstrong, o ex-ciclista profissional que recentemente perdeu seus sete títulos da Volta da França (Tour de France), contou a seus companheiros que pensa em fazer um reconhecimento público confirmando que fez uso de doping em sua careira de ciclista, de acordo com fontes.

A confissão de Armstrong, se ele for adiante com essa ideia, permitiria ao ciclista iniciar seu processo de restauração de sua reputação pública, que tem sido seriamente arranhada nos últimos meses.

No início deste ano, a agência antidoping norte-americana retirou os sete títulos da Volta da França de Armstrong e outras honrarias que ele havia recebido ao superar um câncer em 1998, e por conta de sua aposentadoria no mais alto nível do ciclismo de competição em 2010. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;