Setecidades Titulo Diadema
Jovens são baleados na porta de baile funk em Diadema

Veículo desconhecido com dois ocupantes teria passado atirando em direção às pessoas

Renata Rocha
Especial para o Diário
01/07/2014 | 07:01
Compartilhar notícia


Cinco jovens foram baleados na porta de baile funk na madrugada de domingo, no bairro Casa Grande, em Diadema. O caso foi registrado no 3º DP (Canhema).

Policiais militares foram chamados ao Hospital Municipal, onde as vítimas foram socorridas. Descobriram que elas estavam na saída do baile quando passou um veículo com dois ocupantes armados, que dispararam contra as pessoas.

O desempregado Diego Silva Ribeiro, 28 anos, foi baleado no braço, o ajudante Jefferson Pereira de Souza, 24, levou dois tiros na região da cabeça, o operador de máquinas Douglas da Silva Lima, 23, foi atingido na perna esquerda, o ajudante Vanderlan Neves Gonçalves, 19, na canela, e Mauro Aparecido de Carvalho Filho, 26, no abdômen. Todos passaram por cirurgia, mas o estado de saúde não foi informado. O caso será investigado pelo 2º DP (Casa Grande).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;