Setecidades Titulo Diadema
Filho mata pai após discussão por comida na Vila Conceição

Segundo o jovem, o pai era usuário de drogas e estava bêbado

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
27/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


George Lenon Gonçalves Lana, 20 anos, matou o pai, Sebastião Jorge de Lana, 48, após discussão por causa de comida. O crime ocorreu por volta das 23h de domingo na Rua Caramuru, na Vila Conceição, em Diadema. Segundo o jovem, o pai era usuário de drogas e estava bêbado no momento da briga. O caso foi registrado no 1º DP (Serraria).

Policias militares foram chamados pelo próprio filho, que confessou o crime. Na casa havia muita sujeira, além de bitucas de cigarro espalhadas pelo chão. A vítima estava caída de barriga para cima, já sem vida.

Em depoimento, o jovem disse que o pai chegou em casa bêbado e começou a discussão. Eles trocaram socos e, depois disso, a vítima foi tomar banho. Quando saiu, teria ido até a cozinha e voltado com uma faca na mão, tentando ferir o filho. George disse ter empurrado o braço do pai e a faca o atingiu no pescoço.

O jovem afirmou ter tentado estancar o sangue, mas Lana morreu no local. George confessou ainda que cortou parte do braço esquerdo da vítima com a faca, a fim de separar as partes do corpo para se livrar dele, mas teria se arrependido e ligado para a polícia logo depois de falar com a irmã, de 26 anos.

No depoimento, George ainda afirmou que foi morar com o pai há quatro meses para tentar ajudá-lo a sair das drogas. Ele foi preso em flagrante por homicídio.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;