Setecidades Titulo São Bernardo
OAB realiza hoje carreata para arrecadar agasalho

Voluntários retiram donativos de porta em porta a partir das 10h

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
17/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Bernardo promove hoje carreata solidária para retirar doações de agasalhos. O caminhão, acompanhado de carro de som, passará por diversas ruas da cidade. Os voluntários baterão de porta em porta para arrecadar as roupas.

Com início às 10h, a carreata sairá da Casa do Advogado, que fica na Rua 23 de Maio, 215, na Vila Tereza. Haverá também outros pontos de partida de voluntários. Um deles é em frente ao Grupo Drelm, que fica na Rua da Glória.

A sede da OAB de São Bernardo realiza arrecadação permanente de agasalhos, mas esta é a primeira vez que a carreata é realizada. “É um reforço a mais para o frio que está chegando. Optamos por esse tipo de ação, que está sendo executada em parceria com a comunidade”, afirma o presidente da subsede, Luís Ricardo Vasques Davanzo.

A comitiva passará em regiões residenciais no Centro, Rudge Ramos, Vivaldi, Jardim do Mar e Vila Tereza. As instituições que receberão os donativos são o Albergue – Acolhimento Institucional de Apoio São Bernardo, Casa Velhinhos Adelaide e Comunidade da Pedreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;