Esportes Titulo Uruguai
Forlán e Lodeiro devem virar titulares

Técnico uruguaio cogita usá-los na partida de quinta-feira contra a Nigéria

das Agências
18/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia após a derrota por 2 a 1 para a Espanha, na estreia das equipes na Copa das Confederações, o Uruguai estuda mudanças para o jogo contra a Nigéria, quinta-feira, em Salvador.

O treinador Oscar Tabárez pensa em fazer duas alterações no time titular e colocar dois atletas que atuam no Brasil. Diego Forlán e Nicolás Lodeiro têm boas chances de começar entre os 11 contra os nigerianos. Gastón Ramírez aparece como um dos mais cotados para ficar no banco.

No treino leve realizado ontem pela manhã no complexo esportivo do Sport, os jogadores que enfrentaram a Itália fizeram apenas trabalho regenerativo. Os demais atletas realizaram atividades em campo reduzido.

A delegação uruguaia viajou à tarde para Salvador. Se a equipe enfrentou muitos problemas durante a passagem pelo Recife, a ida para a capital baiana deve livrar a Celeste Olímpica de mais dores de cabeça.

Ontem, funcionários da rede hoteleira de Salvador entraram em greve. A paralisação atinge o Catussaba Resort Hotel, onde os uruguaios se hospedaram. Além disso, o mau tempo parece perseguir os sul-americanos. O time já teve problemas para fazer sua preparação na semana passada, em Recife, visando a estreia contra a seleção da Espanha.

Por conta da derrota, a Celeste Olímpica agora precisa vencer a Nigéria, que ontem goleou Taiti (6 a 1), para seguir com chances de classificação para a fase semifinal do torneio da Fifa.

O jogo contra os nigerianos será às 19h (horário de Brasília) na renovada Arena Fonte Nova.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;