Cultura & Lazer Titulo Teatro
Estação Jovem
recebe O Poeta
e o Cavalheiro
Do Diário OnLine
25/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Neste domingo, às 11h, São Caetano recebe o espetáculo teatral O Poeta e o Cavaleiro. A apresentação será feita na Estação Jovem, que fica em cima do terminal de ônibus, no centro da cidade.

O espetáculo é realizado pela Trupe Sinhá Zózima, que criou um jeito diferente de fazer teatro. Depois muitas de pesquisas, o grupo criou técnicas de interpretação e cenografia para apresentar peças dentro de ônibus urbanos.

A apresentação conta a história da cidade Findomundo. Um pacato município onde tudo era perfeito e harmonioso. Até que um dia, acidente muda tudo. Em meio ao pânico, surge um heroi determinado a estabelecer a ordem.

A peça é inspirada na obra do escritor Pedro Bandeira. O espetáculo recebeu uma adaptação clownesca, que deixa o universo do teatro mais mágico e divertido. Esta montagem já foi contemplada com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz

Serviço
O Poeta e o Cavalheiro
Local: Estação Jovem
Endereço: piso superior do Terminal Nicolau Delic - Rua Serafim Constantino, s/n, Centro, São Caetano
Data: 26 de maio de 2013 às 11h
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;