Esportes Titulo
Juventus enfrenta o Parma no domingo
Do Diário do Grande ABC
08/01/2000 | 13:36
Compartilhar notícia


O Juventus, que está na liderança do campeonato da Itália de futebol, fará uma perigosa viagem a Parma (terceiro) no domingo, durante a 16ª rodada, com a pressao do Lazio, que por sua vez recebe o Bolonha.

O treinador da 'Juve', Carlo Ancelotti, espera que o inesperado primeiro lugar de sua equipe na classificaçao, obtida pela surpreendente derrota do Lazio em Veneza (0 a 2), motivará seus jogadores para trazer os três pontos de Parma e conservar sua condiçao de líder do 'calcio'.

Com 32 unidades, o Juventus tem apenas um ponto de vantagem sobre os romanos, os quais, teoricamente, devem vencer os bolonheses no estádio Olímpico.

No caso de vitória do Parma, que se mantém com magnífica série de nove vitórias, um empate e uma derrota em 11 partidas, os homens de Ancelotti poderiam ficar inclusive em terceiro lugar já que os do Parma estao no momento distanciados a somente dois pontos.

O outro clásico da rodada será entre o AC Milan (quinto, 27 pontos) que em San Siro receberá o AS Roma (quarto, 28 pontos). Os milaneses estao invictos em casa nesta temporada.

Em Florença, o Fiorentina (décimo) terá que batalhar para conter os assaltos do ``exército' do Inter (sexto): os outros milaneses vêm de uma convincente vitória contra o Perugia, 5 a 0, com um gol do recentemente contratado holandês Clarence Seedorf.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;