Esportes Titulo
Janeth é homenageada em Sto.André
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
08/08/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


A ex-jogadora Janeth Arcain foi homenageada ontem no Colégio Singular, de Santo André. A ex-atleta, que deixou as quadras após conquistar a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos no Rio, em julho, lembrou-se do tempo em que foi uma das estudantes da instituição, além de falar sobre sua carreira, conquistas e novos planos.

A esportista recebeu uma placa de honra do diretor do Colégio, José Carlos Fazzole, que a considera o maior destaque de todos os tempos.

“É comum vermos ex-alunos na mídia, em evidência por alcançarem grande sucesso nas profissões que seguiram. A Janeth é um exemplo disso. A ética profissional e a responsabilidade social fizeram com que ganhasse merecida projeção e reconhecimento nacional e internacional”, disse o diretor.

Os alunos do CFE (Centro de Formação Esportiva) Janeth Arcain também homenagearam a ex-jogadora. Os estudantes deixaram a ex-ala emocionada ao entregarem flores como forma de agradecimento. “Não via meus alunos desde o início da preparação para o Pan-Americano. Estou muito feliz”, afirmou Janeth.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;