Esportes Titulo
Tigre cumpre tabela contra a já rebaixada Santacruzense
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
04/05/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3 o São Bernardo entra em campo hoje, às 10h (com TV +), no estádio 1º de Maio, apenas para cumprir tabela diante da já rebaixada Santacruzense.

Com três desfalques por motivo de suspensão – os zagueiros Biro e Éder, e o meia Léo – o técnico Lelo ainda poderá poupar alguns jogadores que estão pendurados – o goleiro Igor e o ala-direito Augusto –, para que não corram o risco de desfalcar o time na primeira rodada da próxima fase.

Assim, os substitutos devem ser o goleiro Fernando Henrique, o lateral-direito Renan, os zagueiros Melika e Régis (recuperado de uma pubalgia) e o meia Ivanzinho. “Apesar dessa situação, os jogadores que entrarem darão o seu melhor e vamos atrás da nossa intenção, que é ficar em segundo”, comentou o presidente Edgard Montemor Filho.

Quarto colocado com 30 pontos, o Tigre pode chegar até a vice-liderança, caso Flamengo e União Barbarense, respectivamente segundo e terceiro colocados, não vençam seus jogos. “Mas o importante mesmo é ficar entre os quatro para ter a vantagem de decidir em casa na segunda fase”, completou Edgard.

Sobre a segunda fase, quando dois grupos serão formados, o técnico Lelo conta que independentemente dos adversários, o nível será muito elevado e o São Bernardo não pode escolher oponentes. “A competição está muito equilibrada e qualquer grupo será difícil. As chances dos oito serão as mesmas”, disse o treinador. “Não tem o que escolher”, emendou o presidente.

GRAMADO

 No jogo contra o União Mogi, há duas semanas, algumas falhas podiam ser notadas na grama do estádio 1º de Maio. Entretanto, para a partida de hoje o presidente de honra Edinho Montemor garante que o gramado estará melhor. “Já está bom e se só estiver garoando na hora do jogo, a drenagem dá conta, sem prejudicar a grama. As falhas ainda não fecharam completamente, mas quase tudo, então não tem problemas”, concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;