Setecidades Titulo
Dupla rouba carro e troca tiros com a polícia
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
07/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Tiago da Silva, 24 anos, e Paulo César Domiciano, 23, foram presos às 18h30 de sexta-feira após fugir com um carro roubado e trocar tiros com investigadores do 4º DP de Santo André. O assalto ocorreu na Rua Xingu, Vila Valparaíso, enquanto um estudante de administração, 20, esperava a namorada pegar a bolsa dentro do apartamento dela para irem ao shopping.

Os ladrões renderam o rapaz e pegaram sua carteira. Quando se preparavam para sair com o carro, a viatura passou. "Parei os policiais e contei o que tinha acontecido", relata a vítima. Na hora da abordagem, os suspeitos começaram a atirar e fugiram. A polícia revidou e iniciou a perseguição. A dupla acabou presa na Avenida Bom Pastor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;