Política Titulo
Eleições em São Paulo transcorrem de forma tranqüila
Por Da Agência Brasil
01/10/2006 | 12:41
Compartilhar notícia


A movimentação de eleitores é bastante tranqüila na cidade de São Paulo e na região metropolitana, com poucos carros nas ruas. Segundo informações do Tribunal Regional de Eleitoral, não foi registrado nenhum problema sério nos locais de votação tanto na capital quanto no interior.

Há filas em poucos locais de votação em função de problemas técnicos com algumas urnas eletrônicas que estão sendo substituídas.

O Estado de São Paulo concentra o maior colégio eleitoral do país com mais de 28 milhões eleitores, sendo que na capital estão registrados praticamente 8 milhões.

O tribunal informa ainda que a lei seca foi adotada a partir da 8 horas da manhã deste domingo, onde nenhum estabelecimento pode vender bebidas alcoólicas até às 17 horas.

No interior de São Paulo, a juíza Jacqueline Paula Bredariol determinou a suspensão da distribuição de todos os exemplares do jornal Diário de Marília, que publica na edição deste domingo uma reportagem sobre a representação da Procuradoria Regional da República contra os candidatos Abelardo Camarinha, Vinícius Camarinha e o prefeito de Mário Bulgareli.

A determinação judicial da juíza é de que a suspensão da circulação do jornal ocorra até a retirada da matéria da edição deste domingo. Além disto, a ordem impede a publicação das informações também na internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;