Esportes Titulo
Com dúvidas, São Bernardo enfrenta o Primavera
Por Thiago Varella
Especial para o Diário
05/02/2006 | 08:14
Compartilhar notícia


O São Bernardo entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Primavera, em Indaiatuba, com muitas dúvidas. O técnico Veludo ainda não sabe qual equipe irá escalar para a partida válida pela segunda rodada da série A-3 do Paulista.

O técnico não deverá contar com o meia Ednei, que sentiu o púbis em um treino no meio da semana. Além disso, Veludo só irá definir o esquema tático, neste domingo pela manhã, na preleção. “Antes de decidir qualquer coisa vou esperar o diagnóstico médico sobre o Ednei e quero sentir o time amanhã (neste domingo) no treino recreativo”, falou.

O provável time do São Bernardo será formado por: Huanderson; Dedé (Wesley), Albéris, Éder e Saulo; Júnior, George, Alexandre e Ednei (Dedé ou Rodrigo); Careca e Marcinho (Hudson).

A partida marcará a estréia do Primavera na temporada 2006. O time não jogou a primeira rodada contra o Santacruzense, pois o estádio do adversário não foi liberado pela federação. “Temos a vantagem de ter jogado a primeira partida e poder fazer os primeiros ajustes. No entanto, não sabemos como o Primavera irá jogar e eles já têm uma idéia da gente”, disse.

Primavera – Para o jogo de domingo, o técnico Luis dos Reis contará com o lateral-esquerdo Ivan, ex-Rio Branco, o atacante Paulo César, ex-Vasco, e o experiente meia Édson Pezinho, ex-Corinthians, como maiores destaques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;