Esportes Titulo
Grêmio Mauaense torce pelo Palestra na rodada da B-1
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
02/08/2001 | 01:02
Compartilhar notícia


O Palestra pode ajudar a outra equipe do Grande ABC que disputa a Série B-1, o Grêmio Mauaense, a ficar mais distante do rebaixamento para a B-2 de 2002. O time de São Bernardo enfrenta o Guarulhos, último colocado com 15 pontos ganhos, domingo, em Guarulhos, e em caso de vitória, o maior favorecido seria o próprio Mauaense, penúltimo colocado com 20 pontos, e que vem de derrota por goleada para o Palmeiras-B por 4 a 0, em Mauá. A missão do Mauaense é bem mais difícil, pois enfrenta o Barretos, quarto colocado com 45 pontos, também domingo, fora de casa. O Barretos ainda tem possibilidade de conseguir uma vaga para a A-3 da próxima temporada.

A possível conquista dos três pontos pelo Palestra não seria positiva somente por beneficiar o Mauaense. O próprio time orientado por Paulo Leme necessita da reabilitação, pois vem de uma seqüência de resultados negativos que tiraram a equipe da disputa pelo acesso. Com 34 pontos ganhos, o Palestra ocupa a sétima colocação e perdeu, no domingo, para o XV de Caraguatatuba por 2 a 1, na Vila Euclides.

O principal jogo da rodada da B-1 será entre o vice-líder Palmeiras-B, com 52 pontos, e o Sertãozinho, terceiro colocado com 51, domingo, no Parque Antártica. O Osasco permanece na liderança, com 57 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;