Cultura & Lazer Titulo
Adiada audiência para questionar adoção de bebê por Madonna
Por Da AFP
27/10/2006 | 07:40
Compartilhar notícia


A audiência sobre a validade do procedimento temporário de adoção de um bebê de Malauí por parte da cantora Madonna foi adiada nesta sexta-feira para 13 de novembro, a fim de dar tempo para preparar o caso. O menino é órfão de mãe.

O pai do menino malauiano de 13 meses cuja tutela foi cedida de forma temporária a Madonna pediu na quinta-feira a algumas organizações que abandonassem o pedido de abertura de processo contra a adoção.

O juiz Andrew Nyirenda adiou a audiência depois que os advogados de Madonna, das associações e do representante da promotoria compareceram à Alta Corte de Lilongue.

"A audiência foi adiada para 13 de novembro para que a câmara que escute novos argumentos", disse à imprensa Justin Dzodzi, porta-voz do grupo de 67 associações de defesa dos direitos humanos que se opõem à adoção. O advogado de Madonna, Allan Chinula, confirmou o adiamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;