Setecidades Titulo
Alunos ainda não receberam uniformes em São Bernardo
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
16/09/2008 | 08:20
Compartilhar notícia


Os alunos da Emeb (Escola Municipal do Ensino Básico) Rui Barbosa, em São Bernardo, continuam sem uniformes escolares. Desde o começo do ano, os estudantes estão à espera do material.

Os pais dos alunos dizem ter recebido um comunicado da diretoria da escola garantindo que os uniformes seriam entregues na última sexta-feira, o que não aconteceu. Segunda-feira, as crianças continuavam indo à escola com suas próprias roupas ou com uniformes de anos passados.

"Sabemos que a diretora está fazendo o possível para conseguir esses uniformes, mas a Prefeitura sempre fala a mesma coisa, que os uniformes vieram com numeração errada e já estão providenciando outro", disse Daniela Corradi, mãe de uma aluna.

A Prefeitura informou que recebeu segunda-feira os uniformes que faltam para os alunos da Emeb Rui Barbosa. As peças já teriam sido separadas e seriam encaminhadas ainda nesta terça-feira para a escola. A administração informou ainda que por causa dos problemas com atraso e entrega incorreta das peças por parte da empresa vencedora da licitação dos uniformes escolares, aplicará as penalidades cabíveis dentro do contrato firmado. (Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;