Esportes Titulo
Brasil é 3º na Copa do Mundo de futebol de praia; França é campeã
Do Diário OnLine
15/05/2005 | 14:05
Compartilhar notícia


A seleção brasileira conquistou neste domingo o terceiro lugar da Copa do Mundo de futebol de praia, organizada pela Fifa. Os brasileiros golearam por 11 a 2 o Japão, que terminou com a quarta colocação.

O atacante Romário foi o destaque da partida, com três gols. Buru e Neném marcaram dois gols cada, enquanto Juninho, Junior Negão, Benjamin e Jorginho fizeram o restante.

O Brasil disputou a terceira posição após perder no sábado para Portugal, na disputa dos pênaltis, por 2 a 1. A equipe portuguesa perdeu o título neste domingo para a França, por 1 a 0, também nos pênaltis.

No tempo normal, o jogo terminou em 3 a 3. Na prorrogação, as equipes empataram sem gols. Já nos pênaltis, os franceses converteram sua cobrança, enquanto o português Alan errou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;