Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Paraná bate o Vitória e deixa a zona de rebaixamento


Do Diário OnLine

12/10/2002 | 18:00


O Paraná Clube derrotou o Vitória por 1 a 0, neste sábado, no Pinheirão (Curitiba), e deu adeus à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O tricolor paranaense subiu a 17 pontos (21º lugar) e deixou os quatro últimos lugares para Bahia, Palmeiras, Paysandu e Goiás. Mas Paysandu, Bahia e Goiás jogam neste domingo e podem voltar a complicar a vida do Paraná. O Palmeiras jogou neste sábado e empatou. O tricolor baiano segue com 24 pontos (9º lugar).

O gol da vitória paranaense saiu aos 20 do segundo tempo. Valdir lançou Márcio na saída do goleiro Jean e o atacante completou, fazendo 1 a 0. Foi o 10º gol de Márcio no Brasileirão.

A próxima partida do tricolor paranaense será na quarta-feira, em Belém, contra o Paysandu. O Vitória encara o Botafogo, quinta-feira, no Caio Martins (Niterói).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;