Esportes Titulo
Artilheiro é dúvida do Botafogo-PB para quarta
Do Diário do Grande ABC
02/12/2003 | 00:42
Compartilhar notícia


Se o Santo André tem dois desfalques certos até o final da temporada, o goleiro Júlio César e o volante Rodrigo Sá, o Botafogo-PB, adversário desta quarta, às 20h, no estádio Bruno Daniel, não fica atrás. O técnico Washington Lobo dificilmente contará com o atacante Nilson Sergipano e o meia Geraldo, ex-Santo André, contundidos. O primeiro é o artilheiro do time na Série C, com nove gols. Outra ausência é o lateral-direito Demétrius, expulso na derrota por 3 a 0 para o Campinense, domingo, em Campina Grande. Em compensação, o meia Maurício cumpriu suspensão automática e deve retornar. Com seis pontos, o Botafogo precisa vencer o Santo André na quarta e o Ituano, domingo, em João Pessoa, para manter a possibilidade de subir.

Ituano – O técnico Ruy Scarpino deverá ter a volta de Ricardo Lopes nesta quarta, contra o Campinense, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O ex-volante da Portuguesa cumpriu suspensão automática domingo, no empate por 0 a 0 com o Santo André, no Bruno Daniel. O Ituano, assim como o Santo André, sobe em caso de vitórias paulistas.

Campinense – A vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, domingo, em Campina Grande, manteve as possibilidades de o Campinense subir para a Série B do Brasileiro. O time pretende pelo menos o empate nesta quarta, em Itu. No primeiro turno, em casa, o Campinense venceu a equipe paulista por 1 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;