Esportes Titulo
Cannavaro chega ao Real Madrid e herda camisa '5' de Zidane
Do Diário OnLine
25/07/2006 | 15:57
Compartilhar notícia


AFPO Real Madrid apresentou nesta terça-feira o zagueiro Italiano Cannavaro, capitão da Itália – campeã da Copa do Mundo da Alemanha de 2006. Ele foi contratado junto à Juventus de Turim, que foi rebaixada à Segunda Divisão do 'Calcio' (Campeonato Italiano) por envolvimento no esquema de compra de resultados.

"Para mim é uma grande honra estar aqui, é um grande clube na Europa e no mundo todo. Chego muito entusiasmado, porque para mim, estar aqui aos 32 anos de idade logo depois de ganhar uma Copa do Mundo, é algo incrível", disse o zagueiro.

Cannavaro chega com moral na Espanha. Aos 32 anos, ele utilizará a camisa número '5', que pertencia ao francês Zinédine Zidane – o melhor jogador do Mundial. 'Zizou' pendurou as chuteiras logo após a Copa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;