Nacional Titulo
Mãe de 'Jeniffer' é encontrada na zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
04/09/2001 | 09:24
Compartilhar notícia


 Retrato falado de 'Jenifer'/Foto: Reprodução A polícia localizou na noite desta segunda-feira, na zona Leste de São Paulo, a mãe de ‘Jennifer’, que estaria envolvida no seqüestro da filha do empresário Silvio Santos Patrícia Abravanel. Os policiais descobriram também que ‘Jennifer’, na verdade, se chama Luciana dos Santos Souza, 24 anos, e está foragida desde sexta-feira.

A mãe da parceira de Fernando Dutra Pinto foi levada para o Distrito Policial de Barueri, onde prestou depoimento no final da noite. A polícia espera que a moça apareça assim que vir a mãe, Eulina dos Santos Souza, na delegacia. Eulina prometeu aos policiais que fará um apelo para que Luciana se entregue.

O delegado Luiz Alberto de Souza Ferreira afirmou que ‘Jennifer’ fugiu na última sexta. Até então, ela estava escondida em sua casa, mas, quando percebeu que poderia ser encontrada pela polícia, resolveu deixar o local.

De acordo com informações da polícia, Luciana é alta — tem cerca de 1,70 metro — e possui cabelos curtos, que estariam tingidos de loiro. Além disso, ela teria cicatrizes nos lábios e nas sobrancelhas. O delegado informou que a foragida tem uma filha de cinco anos, que está vivendo com a avó.

Dona Eulina disse aos policiais que não sabia da participação de Luciana no seqüestro. Ela contou também que Fernando esteve em sua casa tomando um lanche há cerca de dois meses e que Luciana afirmou que ele era seu novo namorado.

Além disso, a mãe de Luciana pediu desculpas e fez um apelo para que ela se entregasse, garantindo que nada conteceria com ela.

O delegado Souza Ferreira disse que foi possível chegar até Luciana graças à invasão de uma casa alugada por Fernando Dutra Pinto em Itapevi, na Grande São Paulo. Ali, os policiais encontraram documentos que os levaram até a residência de ‘Jennifer’. Para o delegado, a participação dela no seqüestro se limitou a vigiar o cativeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;