Nacional Titulo
Show de pirofagia causa incêndio em casa noturna de São Paulo
Por Do Diário OnLine
25/11/2006 | 11:56
Compartilhar notícia


Um show de pirofagia provocou um incêndio, na madrugada deste sábado, que destruiu parte da danceteria Space, localizada na rua Lourenço Marques, Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo.

Por volta da 1h, um malabarista e quatro dançarinas subiram no palco para iniciar a apresentação. O artista soprou um líquido em uma tocha acesa e a chama foi lançada em direção ao teto, feito de material inflamável. As chamas se espalharam rapidamente pela casa noturna, e o teto derreteu até desabar.

Cerca de 800 pessoas estavam no local. Em pânico, o público começou a correr para procurar as saídas, e arrombaram a porta de emergência. Algumas pessoas foram intoxicadas pela fumaça, mas ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros enviou 14 equipes ao local para controlar o incêndio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;