Esportes Titulo
Massa lembra da seleção
Das Agências
03/07/2006 | 08:01
Compartilhar notícia


Depois de conseguir seu melhor resultado na F-1, Felipe Massa fez questão de lembrar da eliminação da Seleção Brasileira anteontem, ao comemorar o segundo lugar no GP dos EUA. “Fiquei muito triste no sábado e espero que tenha dado alguma alegria ao Brasil”, falou o ferrarista, que voltou a usar uma sapatilha verde e amarela em Indianápolis.

Foi segundo pódio de Massa na categoria, depois do terceiro lugar no GP da Europa deste ano. E a primeira vez, claro, que teve o gostinho de fazer parte de uma dobradinha da Ferrari. Ele ainda tirou pontos de Alonso, como Schumacher havia pedido. O alemão, ao sair do carro, carregou Felipe no colo e fez festa para o brasileiro.

“Este resultado foi muito importante para mim e para minha carreira”, disse Massa, que ainda não sabe onde vai correr no ano que vem. Seu contrato com a Ferrari é de apenas uma temporada. Mas tudo indica que, se Schumacher decidir seguir na F-1, Felipe continua como seu companheiro.

“Agora a gente tem de manter o ritmo para virar o jogo na Europa. Acho que o campeonato ainda está aberto”, avaliou o piloto, que pela segunda vez na carreira liderou uma corrida de F-1 (a outra foi em 2004, no Brasil, uma volta pela Sauber). Massa largou bem, esteve na frente até o primeiro pit stop, mas foi superado por Schumacher, que parou uma volta antes.

Rubens Barrichello, que largou em quarto, terminou em sexto e igualou o número de pontos de seu companheiro Button, 16. Nas últimas quatro provas, o brasileiro somou oito pontos, contra nenhum do inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;