Esportes Titulo
Azulão discute dispensas e reforços para a Série B
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Passada a ressaca da perda do Troféu do Interior diante do Botafogo de Ribeirão Preto, no sábado, comissão técnica e diretoria do São Caetano se reúnem hoje para fechar o planejamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time estreia dia 8, contra o Figueirense, no Anacleto Campanella.

No encontro, conforme antecipou o diretor de futebol Genivaldo Leal, serão discutidos a dispensa e possível chegada de mais reforços para o Azulão.

Na última semana o clube acertou com o lateral-direito Patrick (ex-Brasiliense), o esquerdo Fernandinho, o meia Kleber e o atacante Mazinho, vindos do Oeste de Itápolis.

"Esses jogadores foram indicados pelo Fonseca (técnico Roberto Fonseca). Vamos trazer mais jogadores, só falta definir para quais posições. O treinador também vai nos dizer com quais atletas pretende contar no restante da temporada", disse Leal.

O dirigente não antecipou os nomes dos outros jogadores que estão nos planos do clube.

Adriano é um dos atletas que deve sair. O volante tem os direitos ligados ao Santos e está emprestado. O vínculo termina na segunda-feira.

Leal não antecipou se o contrato de empréstimo poderá ser renovado. "Vamos aguardar essa reunião de segunda-feira com o treinador. Ele é quem vai nos dizer com quem pretende trabalhar", desconversou.

Um indício de que o jogador deve mesmo ser devolvido ao clube da Baixada Santista é que Adriano sequer foi relacionado para a decisão diante do Botafogo.

O zagueiro Glauber também pode estar de saída. O contrato do atleta também vence na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;