Esportes Titulo
Palestra discute hoje a contratação do meia Tássio
Por André Battistini
Especial para o Diário
14/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho irá reunir-se hoje com o diretor da base do Santo André - clube com o qual o Palestra tem parceria -, Flávio Alves, para discutir a contratação do meia Tássio, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Ídolo no Ramalhão, o atleta foi oferecido pelo vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior. "Conversei com o Flávio sobre o jogador e agora esperamos a resposta dos comandantes do Palestra", afirmou Magro Júnior.

"É um bom jogador, com experiência, e que poderia nos ajudar na campanha na Segundona. Mas vamos esperar e analisar a contratação com o restante da comissão técnica, além da diretoria do clube", declarou Sandro Gaúcho, que, como atleta, atuou ao lado de Tássio na campanha vitoriosa do Ramalhão na Copa do Brasil de 2004.

Aos 26 anos, Tássio está sem clube desde que deixou o Nacional, após a desclassificação da equipe da Capital na Série A-3 do Campeonato Paulista, e treina no Grêmio Mauaense para manter a forma.

Caso seja contratado, o meia será o único jogador no elenco do Palestra acima dos 23 anos - o regulamento da Segunda Divisão prevê que os clubes podem utilizar por partida até três jogadores nascidos em 1985 ou antes.

O Palestra segue em preparação para o próximo jogo na Segundona, diante do Barcelona Esportivo, dia 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;