Política Titulo
RS: deputado deixa presidência do PDT por causa de assédio
Do Diário OnLine
Com Agências
17/05/2004 | 21:51
Compartilhar notícia


O deputado federal Pompeo de Mattos (RS) renunciou nesta segunda-feira à presidência do PDT (Partido Democrático Trabalhista) do Rio Grande do Sul por causa de uma acusação de assédio sexual. A denúncia partiu da advogada Juliana Brizola, 28 anos, neta do presidente de honra da legenda, o ex-governador Leonel Brizola.

Apesar de negar o assédio, Pompeo de Mattos decidiu entregar o cargo no PDT e prometeu que vai esclarecer tudo na Justiça.

Dono de uma fama de galanteador, Mattos chegou a viajar a Montevidéu (Uruguai) para conversar sobre o assunto com o próprio Leonel Brizola. Mas o presidente de honra do PDT não ficou satisfeito com as explicações e manteve firme a reprovação a Mattos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;