Esportes Titulo
Ceará elimina o Atlético-MG e sonha em ser o novo 'Ramalhão'
Do Diário OnLine
19/05/2005 | 00:30
Compartilhar notícia


A zebra dança ao som de forró na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Ceará venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, e avançou à fase semifinal do torneio considerado por muitos o caminho mais curto para a Copa Libertadores da América. No jogo de ida, realizado no estádio do Mineirão, as duas equipes não saíram de um empate por 1 a 1.

O Ceará surge como uma possível versão 2005 do Santo André, time que surpreendeu a todos, inclusive ao próprio Atlético, e faturou o título da competição em 2004 após uma vitória histórica sobre o Flamengo, dentro de um Maracanã lotado. O Galo, por sua vez, segue a sina de ficar pelo meio do caminho, longe de sequer sentir o gostinho de disputar a grande final.

O próximo adversário do Ceará será nada menos do que o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro 2005 e que avançou na competição após eliminar, nos pênaltis, o Treze da Paraíba. No entanto, antes de pensar no líder do Brasileirão, o time nordestino tem um duro compromisso diante do Santo André, domingo, pela Série B. O Atlético Mineiro, por sua vez, enfrenta o Santos, também no domingo, na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;