Nacional Titulo
Radialista deixa microfone ligado e se livra de assalto
25/07/2006 | 00:04
Compartilhar notícia


Os ouvintes da Rádio 101.9 FM, de Alto Paraná foram surpreendidos por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira com a transmissão ao vivo de um assalto ao radialista Thiago Amorim da Silva. Ele conseguiu se salvar porque deixou o microfone ligado. Cerca de 100 ouvintes ligaram para destacamentos policiais da região e o assalto foi frustrado.

Segundo o radialista, dois homens entraram no estúdio armados com facas e renderam a ele e sua mulher. A programação musical foi substituída pela transmissão do assalto.

Os assaltantes chegaram a perguntar se Thiago não estava “gravando” a conversa. “Não, não está”, garantiu no ar. Como eles insistissem, o radialista desligou o computador utilizado para a programação musical, mas manteve o microfone ligado.

O diálogo continuou e os assaltantes – Romualdo Fernandes, de 35 anos, e um adolescente – ameaçaram matá-lo se não houvesse colaboração. Os assaltantes foram presos na casa do radialista, após denúncias dos ouvintes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;